SlideShow

Em Breve, alguma coisa aqui. *-*
1

Os Três Vs!

3V? -> Volta ao blog, Volta as aulas, Volta as inutilidades.

Saudações, jovens, nem tão jovens e Niemeyers e Hebes da vida! Algum tempo que não posto nada, hein? Pois é... Há preguiça, cansaço e responsabilidades, sim sim, responsabilidades!
Então, alguns dias se passaram desde a última postagem... *tapa* ... cof-cof! Algumas SEMANAS se passaram desde a última postagem, entretanto, eis que, no maior estilo Fenix, reapareço das cinzas de alguma fogueira fossilizada e dou um salto mortal só NÃO brilhando mais que Edward Cullen usando lantejoulas.
DIABOS! Eu precisava tirar umas férias né? Mas, depois desse período paleozóico todo sem postar, vou voltar a postar.
- Diariamente?
- Semanalmente?
Tio R.: Droga... Onde está meu 38 quando preciso? - *procura* - Não porra! Eu simplesmente vou voltar a postar. Tenho vida também né...

Mas então, falando em férias, vida, preguiça, cansaço e responsabilidades... Voltei as aulas essa semana!, por em quanto minha rotina continuaria a mesma, não fosse meu sono totalmente desestabilizado.
Pessoas novas cara! Pessoas velhas, e pessoas insuportáveis... Mas enfim, assim como voltei das férias, resolvi voltar pra esse blog tão amado -N e lindo. -N
Bom... Criei uma página chamada "O Blog" ali fala sobre o blog e tudo mais, e também escrevi sobre mim no meu perfil. Tá vendo... To melhorando! haha

Com todas mudanças do blog, eu dei uma olhada nas estatisticas e de fato, eu gosto bastante de taaaantas visitas, muitas visitas internacionais, bom saber que os americanos, mexicanos, turcos e principalmente russos também me entendem, porque eu ao contrário, eu não entendo porra nenhuma do que esses ultimos falam. Indovski? nemtovski? skavurska? Então vá se fudoviski, seu viadoviski!

Olha, eu comecei a escrever esse post as 9 horas da manhã, é problematico você tentar cantar, tocar guitarra, bateria e escrever um post! Tente só, o maximo que você, sem super-poderes, vai conseguir é acordar a sua casa inteira, e talvez os vizinhos.
Bom nesse exato momento... quer dizer, não nesse que você, leitor está. Err, aah que seja! -.-
...Estou terminando o post, tenho BASTANTE coisas para contar... Mas ainda estou com sono :s
Amanhã, ou no proximo post quem sabe teremos um post gradão né?
Foi um prazer enoooorme rever vocês, afinal eu amo vocês... cuti cuti, nham nham Oci cosa fofa, ainini, ainini! muito obrigado por estarem lendo essas coisas inuteis. haha
De alguém, para alguém. See ya!
R.

1 comentários:

mrs_desert

oie ):
que bom que vai continuar com o blog *-* droga, nao consigo pensar em nada pra comentar com esse lance todo. enfim. estou ansiosa pelo novo post. amo você *-*

Postar um comentário