SlideShow

Em Breve, alguma coisa aqui. *-*
2

Amo muito esta Arte!

Olá para todos aqueles que me odeiam com vigor, por eu parar de postar subitamente.
Muito envergonhado por tooooooda essa demora, mas essa bem looooooooonga pausa de postagens, sem nem ao menos apresetar-vos-ei, um motivo aparente. Por raios impetuosos!
Eu precisava de um tempinho para mim né? Entretanto, eu não aproveitei nada desse tempinho. Sabe por que? Simplesmente, por ser o aluno de ensino médio do meu colégio mais atarefado de todos! Ou algo assim, pelo menos...
Sim! Milhares de afazeres... Como por exemplo o grupo de teatro que tivemos uma apresentação no último sábado, ou então os testes e mais testes que tivemos, ou então o meu trabalho de Artes que tinha por seu lado, produzir um videoclipe.

Minha rotina mudou bastante desde o meu último post aqui, que ocorreu justo no dia do meu aniversário. Sim, já se passaram exatamente 3 semanas desde minha ultima pronúncia escrita, e assim, lida e [mentira] amada [/mentira] por todos.
Rotina: não é mais assim... Que pena ç_ç
Ok! Você convencido ounão de que não pude aparecer no blog,  que tal começarmos?

Algum dia da semana passada... Eu contente igual ou superando um ninfomaníaco em um puteiro, descubro que teria prova de Matemática  na sexta-feira. Se colocarmos meu humor em escala termométrica então meu humor que estava a todo vapor, desceu a -1000 em escala Kelvin. Pois é, contrariando a física. (Não entendeu? Vá estudar vagabundo!)

Na sexta-feira, o nosso tããão querido professor de Matemática, chega atrasado para aplicar a prova. Com desculpa de que estaria em um engarrafamento. O cara mora há 20 MINUTOS do colégio A PÉ, como ele consegue ficar engarrafado mano?

Antes da prova, ele nos vem com uma campanha. Esta, se chama "Protesto da Pipoca" ou algo assim... E a ideía dele, era que o preço da pipoca no cinema está muito caro. E que se todos pararem de comprar, obviamente o preço irá diminuir. Então, ele pede para que todos nós mandassemos para 3 pessoas, a explicação de que parasse de comprar pipoca no cinema por pelo menos 6 meses e depois que repassasse a campanha para mais 3 pessoas.

Pra ele é facil né? Acabou de ficar 10 dias internado por causa de um infarto. Se comer morre. Ou seja, se ele ficar sem comer a pipoca: emagrece, poupa dinheiro, não morre. /humorinversamentegoliesco
Enfim... Minha parte foi feita! Já repassei. : ]

Muitos devem ter ficado curiosos, sobre o tal videoclipe que eu falei, ou não deram nem atenção né. Mas eu quero acreditar que tenham ficado sim. haha

Pois é... Em algum dia ai, nós fomos na Exposição das obras de M.C. Escher, no CCBB-RJ, quando ainda estava aqui né. /ah jura?
Nossa professora de artes Ellen Lima, nos pediu um trabalho. Ela queria que nos reunissimos em grupos, e fizessemos uma reprodução de uma obra de Escher, ou uma criação baseada em um conceito do mesmo.

Nós, grupo lindo e maravilhoso, resolvemos fazer então um videoclipe. Usando o mesmo conceito que Escher usa no quadro "Galeria de Arte", onde ele tem a ideia de realizar um alargamento em forma circular.
Aprecie seu quadro aqui:
Clique na imagem para ler tudo sobre a obra. (?)
Decidido isso, fomos para a produção! Filmagens estressantes, demoradas, com muitos contratempos. Mas também com os bastidores muito divertido!Tentamos ser o mais surrealista que pudemos. Todos pegaram a essência da alma de Escher. Na edição, incorporei Escher e Paul Franklin.
Demoramos em torno de duas semanas para tudo ficar pronto! E quando saiu? Uma perfeita obra, aplaudido 3 vezes de pé pela professora e alunos. Outras turmas também e blá blá.
E eu não posso ficar sem mostrar este vídeoclipe aqui né?


Por hoje, eu acredito que seja só isso!
Ainda antes, ou durante a Páscoa, eu apareça aqui! Tenho muitas idéias para o próximo post, então até lá pessoal!
Em quanto isso, farei algumas fagocitoses com comerei o chocolate que tenho aqui.
De alguém, para alguém. See ya!
R.

2 comentários:

anne way

seu-lindo-dewo-ahazante-inteligente-que-sabe-editar-videos-e-gosta-de-arte af. se eu fosse seu pai e voce fosse uma garota e morássemos no oriente médio eu EXIGIRIA que seu namorado pagasse pelo menos 30 camelos por voce, porque voce vale 30 camelos u-u inshallah (?)
enfim. aw que video lindo s2 *aplaude de pé também* q
o que são fagocitoses? '-' q
sério que você gosta de pipoca de cinema? aquilo é horrível DD: bgs eu amo voce ♥ *-*

R. Vitor

hsauhsausahusah que legal, não sabia que eu valia 30 camelos *-*
então, fagocitose é um lance ai de células e talz, que algumas usam para digerir. #soupéssimoembiologia
Ah, eu gosto! Inclusive eu esqueci de contar nesse post algumas historias de pipocas do cinema. =/
awn, também te amo *-*

Postar um comentário