SlideShow

Em Breve, alguma coisa aqui. *-*
5

O verdadeiro título estragaria a surpresa do início do post.

Saudar-vos-ei jovens, não muito jovens, e verdadeiros fósseis. Se perderem o tempo verificarem o calendário localizado na barra lateral do blog, verão que hoje é dia 31 de março.

- Sabe que dia é hoje?
 - Professor de História alheio: O dia em que o o presidente da república foi deposto, iniciando assim a ditadura militar.
- Professor de Física alheio: O dia em que Sir Isaac Newton, veio a falecer... Uma grande perda para o mundo.

E eu pergunto... PORRA, tu queria que o velho vivesse pra sempre mano? Morreu, acabou. E detalhe em "Sir", ainda faz questão de falar só pra parecer culto.

Bom, continuando... Por mim, há mais um verdadeiro acontecimento a ser lembrado. É meu aniversário! 17 anos cara! Eu sei que talvez seja um pouco medíocre sair por redes sociais alheias e dizer que é meu aniversário. Vamos lá né? Todos os que ainda perdem tempo com meu blog, estão defecando e locomovendo-se - vulgo cagando e andando - para o meu aniversário, mano.


E pelo visto o dia 31 de março é amaldiçoado né? Observe bem:
  • Primeiro, a Ditadura. Não vou falar sobre ela, mas acho que todos entendem né. Se não, vai estudar história mano!
  • Segundo, o fodalhão que descreve a lei da gravitação universal e as Três Leis de Newton, chamadas por ele apenas como as três leis veio a falecer!
  • Terceiro, em 1994, tia Marcia coloca esta pessoa aqui, desprovida de noção, no mundo! 
Maldições e brincadeiras a parte, hoje é uma quinta feira e como eu SEMPRE tenho que me ferrar, amanhã eu tenho prova no colégio. Cadê que saio pra comemorar? Tenho que estudar né...
E esse estudar, trabalhar, é foda. Porque é para TODOS, então estes primeiro fazem o que tem de fazer antes de cantar os parabéns para mim. Entretanto, pensando bem eu nem me importo muito com a cantoria. Pense bem, uma música que tem "Muitos anos de vida..." não é muito digna né, afinal eu estou completando MAIS um ano. Técnicamenteeu estou completando menos um ano do resto da minha vida. Está chegando o fim de meu show, está chegando a calvice, a vacina de gripe para idosos, e aqueles tombos súbitos.

Como me sinto sobre isso...? Velho? Não. Incapaz? Não. Eu sinto que me falta algo, coisas para fazer... E sabe porque? FALTA um ano para a maioridade. Mas essa postagem tinha que acontecer né? Para eu ser nhám, nhám com vocês, agradecer por cada visita, comentário e blá blá. Farei isso? NÃO! Pois é, eu mando aqui. u_u

       1. Sabe o que eu acho lindão em aniversários?

Pessoas que não ligam nem se você  está vivo ou morto e te desejam feliz aniversário. É o mesmo que desejar Feliz Hanukkah para o seu amigo judeu mesmo achando que Hanukkah é Natal em Hebráico.

       2.E as redes sociais? 

Pelo menos um terço dos que te desejam parabéns em sites como Facebook, Orkut, etc. Não estão nem aí para o seu aniversário, para você ou para o caminhar de sua vida. Faça disso um sentimento recíproco, que tal?
Quer a prova maior? Mude a data de seu aniversário, para dias ou então meses, e até para 364 dias antes. Cara, aqueles mesmo um terço, e até mais, vão fazer questão de postar ali os seus "sinceros cumprimentos".

Por mais que de vontade de chutar o esfíncter, dessas pessoas, não devo fazer isso. Afinal é meu aniversário, e estou muito feliz!


Começou o dia né, acordo com vontade de esquecer o colégio e voltar para a cama... entretanto, contudo, todavia, não obstante, tinha que ir! Pois é... Trabalho para apresentar, e slide comigo, textos comigo, ou seja, responsabilidade toda comigo; fora que fazer deu trabalho né... Pelo layout do blog, talvez percebam que eu sou um pouco perfeccionista... E a animação de meus slides são sempre profissionais né! Dessa vez eu faço uma de 12 segundos, em 3D! Meu negão, sério! Três horas para fazer! Fora o tempo de renderização do vídeo. Eu não ia faltar depois de um trabalhão desses né?

Não tinha outro modo de ir, eu e um amigo fomos pegar o busão... Estamos andando na calçada da pista, e um carro passa voado na poça d' agua, e nos molha... Então meu amigo grita "Vai tomar no cú!!", sério cara, a pista ali é muito LARGA, e estava VAZIA! O que você queria que meu amigo gritasse? "Trakinas!"? "Seu danado!"? Enfim...

Deixando de lado o "anti-aniversarismo" que estava usando para fazer um post divertido; hoje foi muito bom apesar de tudo.
Cheguei no colégio, e ninguém esqueceu do meu aniversário, assim que cheguei dois já vieram falar comigo. Logo depois chego na sala, e um por um, vem falar comigo. Após minha apresentação exímia do trabalho, ainda cantam parabéns para mim.

No caminho para casa, amigos me ligam e pedem para eu passar na casa de um deles, lá agente zoa um pouco, almoçamos e depois vim pra minha casa, juro que vim com a cabeça de estudar, mas, não consegui. Chego aqui, entro no msn, e amigas tinham feito homenagens e blá blá. Então também resolvo olhar as redes sociais, e fiquei bem feliz, porque todos que eu me importo, também se importam comigo.

Quando eu venho a pensar que fiz mais um ano, me sinto bem feliz... É um ano que passou e conquistei diversas coisas, tanto materiais, quanto espirituais.
Fiz grandes amizades, entretanto me distanciaei de muitas. O que sempre tive medo talvez aconteceu e por ter falhado sem mesmo perceber ou como na maioria dos casos, por não aceitar o jeito de algumas pessoas. Agradeço muito por quem conquistei e sinto muito por alguns que vim a perder.

Bom, irei comemorar meu aniversário, no sábado, ou com a galerinhadomal ou com o pessoal do meu antigo colégio. É incrível, como sempre deixo TUDO pra cima da hora.

Quer falar comigo? Usa os comentários ai, me dê isso de presente! Ou uma das redes sociais que tem no rodapé da página ou mesmo o formulário de contato. Não uso o twitter, mas se quiserem falar comigo lá: @você joguinhodavelhaéocaralho.

Obs.: Orange Belt Stages, a bus company based in California. Esse post não contou como o semanal, venho aqui ainda essa semana!

Acho que acabou... Obrigado a todos por lerem tanta besteira, e até o próximo!

De alguém, para alguém. See ya!
R.

5 comentários:

anne way

*terceira tentativa de comentar, go go go*
R-SAAAAAAAAAAAAAMAAAAA, FELICIDADES PARABÉNS ETC <333333 AMO MT MT MT VOCÊ!
Amei o post, DÇJÇDJASD, como sempre ♥ seu dewo escritor do glam. Af, mano, eu tinha feito comentarios lindos e agora esqueci '-' mas voce sabe que eu amei etc <333 queria te ligar mas créditos kd. mas tudo bem, voce vai gostar do seu presente U_U bjks, anne. <3

Unknown

Manoooooo, mto foda!
E parabéns, mesmo que atrasado... Mtas felicidades e que essa joça cresça muito. hsauhasushau
abraços
Élll tiagon shausha

Alan Farias

kkkkkkkkk
Cara parabéns , mesmo atrasado vc acaba de fazer 17 e eu estou prestes a chegar nos 18 , talvez faça um grande aparato de td assim como vc , UAAHAUSU
vc tem todas as razões sobre os comentários nas redes sociais , na maioria das vezes é assim.
Alias , eu estou impressionado como pude ler um post tão grande e com tantas besteiras como vc mesmo disse.
Mais isso é porq vc escreve muito bem , e consegue prender o leitor , a pitada de comédia inteligente tbm ajuda.
é isso, parabéns pelo 1 ano a menos de vida.
www.jogandonaparede.blogspot.com

Natasha Piervy

kkkkkkkkkkkkkk
O bom disso tudo, é que você tudo com muito bom humor esse dia tão importante e que você compartilhou aqui no blog e ainda fez a gente dar umas risadas com sua linguagem divertida. Chegar nos 18 não é nada demais você só vai poder fazer algumas coisas que você não poderia fazer ainda de menor, quando chegar bem lá na frente você vai falar aff queria voltar a ser adolescente ou criança de novo e não ter que me preocupar tanto e ter tanta responsabilidade. rsrsr muito divertido o post o bom da vida é isso levar a vida com muito humor não importa a situação, bom tá bem atrasado mas parabéns ai pra você nessa data tão importante, mas faça com que cada dia cada segundo seja mais importante ainda ta.

Nathalia Passarinho

kkkkkkkkkkkk
Kara!, você escreve muito bem é sério.
Haaa... Parabéns (mega power atrasado ^^).

Postar um comentário