SlideShow

Em Breve, alguma coisa aqui. *-*
0

Layout 2.0, Mulheres e a barreira do som, Edinaldo.

Saudações leitores cuti-cutis do titio! Tudo sussa, show, shockz? Que porra eu to falando heim? Enfim...  Faz um tempo que não posto nada né...? Pois é rapaz - com ênfase grave nasal no "a" - preguiça, responsabilidades, cansaço... Para quem acha que o rapaz aqui é vagabundo, está enganado. Bom, eu prometi uma frequencia e 2 posts por semana, entretanto tais coisas citadas a cima, intervieram com meus planos. Mas, venho por meio desta, vos avisar que tentarei vir aqui mais vezes.

Bom, como podem ver eu sou um lunático-psicótico e mudei o layout do blog denovo! E então, gostaram? Ficou lindo? Quer um autógrafo?
- É melhor querer, eu posso ser o suficiente assustador, e tenho milhares de artigos sexuais macabros.
Bom, com esse visual 2.0 e o slogan "Olá eu sou o blog do Tio R. e uso Clear Men", que eu tento iniciar o post de hoje.
Hoje estava conversando com um amigo, e ele estava reclamando do poder vocal de sua namorada, e que ela ultrapassa a barreira do som. E eu até que notei, que é super verdade, tipo assim... "Corram para salvar suas vidas, o mundo vai implodir! Ahhhh"
Alguém ai que tá lendo, lembra da Sindel? Aquela do Mortal Kombat e talz... É exatamente ai que fazemos a alusão; meu negão, sério! Aquela mulher te levantava com ondas sonoras - entenda como quiser - que poder não?
Nome: Sindel / Idade: 10.000+ anos / Estado civil: Traída pelo marido. /Origem de seus poderes: Vide "Estado Civil". Após a traição, ela consegue aprimorar a arte do grito.
- Prossiga...
- Ãh?
- ...
- Eu pensei que tinha mais argumentos, quando entrei nesse assunto.

Bom, na verdade eu tenho... Mas quero pular, e escrever isso em outro post, algo do gênero "parte 2".
E ah, considerem esse assunto mulher, como uma homenagem ao Dia da Mulher.

Olha que legal gente! Eu tinha começado a escrever esse post ontem, todavia, o tio R. estava com sono, e foi dormir. Então, aqui estou eu recomeçando o post.
Bom, galera... Hoje estava eu lá com um rapaz amigo meu, em um pátio com 485410 pessoas falando, gritando, gemendo, mulheres à la Sindel, sons novos, enfim... O inferno. Então vem um ser humano, e fala uma coisa. E por algum motivo, eu não escutei e logo depois, o dito cujo começou a dar as informações partidas.
Sabe comé? Você ai que, não ouve por barulho, não entendeu a embolação, não ouve por não ligar para a pessoa, ou você já não limpa seu ouvido há um ano bimestre mês dia... E depois ele resolve te repassar TUDO cortado. Colocando como o progenitor da histórinha, o simpático Edinaldo. Algo mais ou menos assim:

- Graaande Edinaldo! Cara, você viu na novela das oito que aquela mulher, loira, gostosa, e que é a vilã, pedir para o padeiro do mercado Só Bons Preços, sabotar o elevador daquele cara; mas depois descobriram e prenderam ela, mas não foi para a cadeia por subornar os policiais?

- O que cara?

- Ela subornando os policiais?

- Quem fez isso?

- A vilã gostosa.

- Que vilã?

- Da novela das oito.

- Ê...?

- Ela mandou matar.

- O QUE EXATAMENTE, TEM A VILÃ DA PORRA DA NOVELA?

- Fez um plano diabólico.

- OMFG! *Se coloque nessa situação, e insira então aqui o seu palavrão de indignação*

Depois, quando eu ignoro um projeto de pessoa, desses, dizem que eu sou ignorante, que eu sou malvado, que ele não tem culpa de ser anormal, e por ai vai... Olha que lindo:

- Graaande Edinaldo! Cara, você viu na novela das oito que aquela mulher, loira, gostosa...

- Não interessa.

Mais objetivo, limpo, divertido. Menos chato, desgastante. Mil e uma utilidades, não?

Bom, apesar de ser um post de dois dias, eu escrevi pouco. Mas o post tá acabando por aqui galera...
To ficando por aqui, e vocês por ai.
Em breve devo inaugurar a seção de imagens, videos, curtinhas, e outras seções mais.
E prometo que vou inventar algo pra colocar naquele espaço vazio abaixo da imagem de topo.
Enfim... Até amanhã!
De alguém, para alguém. See ya!
R.

0 comentários:

Postar um comentário